Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ando desesperada a procura ....

do esquema deste bordadinho....

alguem o tem???


( este trabalho não é meu, encontrei-o algures numa pesquisa pela net e peço desculpa de já não me recordar onde para poder fazer essa refencia)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Estou lançando um desafio para vocês a minha madrinha de Blog a Cátia Sobral em http://catiasobral.blogspot.com/ está à espera de Bebe que nascerá para inícios de Julho, vai ser um menino, por isso pensei que poderia, com a vossa ajuda, realizarmos um chá de Bebe!
Passe no meu blog e participe!

Obrigada e que Deus vos abençoi.

"DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."


Beijocas

Rita P (admn) disse...

http://troquinhadomes.forumeiros.com/forum.htm

visita, divulga, participa e regista-te...

jokitas

Luísa Gonçalves disse...

Olá Paula! Quanto ao teu pedido...é o seguinte! Já procurei bastante por esse gráfico e pelo que me disseram, ninguém conhece esta versão do gráfico...isto é, onde tem "stitchers" no gráfico que todas as pessoas conhecem tem "Friends", logo acho que quem bordou alterou isso! Logo deves bordar o gráfico que tem "friends are like angels on Earth" e depois alteras tb se quiseres! Caso contrário, acho que nunca irás encontrar esse gráfico!
Beijinhos! Espero ter-te ajudado!Fica bem!

Ticha disse...

Olá!!

è linda mas não tenho. Queres que vou procurar?

Beijos

Arte às Cores disse...

obrigada ..já não preciso!!!

Claudia Bettencourt disse...

http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.123stitch.com/pictures/medium120/m-99-1392.jpg&imgrefurl=http://www.123stitch.com/family.html&usg=__NzdT6J3ruoQYSo5cCqKqC8YEKno=&h=157&w=120&sz=11&hl=pt-PT&start=10&um=1&itbs=1&tbnid=HjqHP5qiBNwGeM:&tbnh=97&tbnw=74&prev=/images%3Fq%3Dstitchers%2Bare%2Bangels%2Bon%2Bearth%2Bpattern%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26client%3Dgmail%26sa%3DN%26rls%3Dgm%26tbs%3Disch:1