Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fim de um Ciclo

Pois é..Ano Novo ..Vida Nova
Não se se sabem mas eu tinha..sim tinha um Blog ao qual chamei "Loja as Cores"..acabei de o eliminar para estar de bem com a minha consciencia..na verdade não tenho tempo nem disponibilidade para me dedicar de corpo e alma nem ao artesanato e mto menos aos blogs..por isso não fazia sentido ter uma "loja" aberta se não tenho tempo para fazer peças para vender nem disponibilidade para gerir esse blog..assim não ponho de parte aceitar encomendas e faças coisinhas para vender..mas quando isso acontecer..dedico aqui um espacinho no "arte as cores" para esse fim..por isso meninas em breve aqui no meu querido e eterno "Arte as Cores" podem adquirir coisinhas feiras por mim...

Sem comentários: