Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRÉMIO

Participo no forum Decoupage & Companhia e ganhei este premio!!!
Fiquei mto feliz e tenho a agradecer as meninas que votaram em mim
Obrigada!!



Aqui fica a foto com a qual participei no Concurso de Fotografia - Tema PraiaEsta foto foi tirada por mim e esta é a Praia da Samouqueira no Potro Covô....que eu adoro!!


Quero tb dar os parabéns as meninas que ganharam o 2º e 3º pŕemio

2º Lugar: Ediena
3º Lugar: Pinipon e Elsa

assim como a todas as paticipantes







2 comentários:

Rosi - Eu Que Fiz disse...

A foto é mesmo gira. Parabéns pelo premio, foi merecido. Beijinhos e uma óptima tarde para ti.
Rosi - Eu Que Fiz
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Maria disse...

Com uma paisagem destas... difícil era não ganhar, hehe.