Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desafio Caprichos da Agulha





A Renata do Blog http://pontocruzeartesdarenata.blogspot.com/ desafiou-me e então cá vai

Se eu fosse: uma nuvem
Era: branca
Não era: negra
Não tinha: trovoadas
Dava: chuvinha
Não dava: tristezas
Fazia: muitas brincadeiras com o sol
Não fazia:disparates
Gosto de: correr ao sabor do vento
Não gosto: de tempestades
Sou: amiga
Não sou: chata
Desejo: ver o planeta Terra sem poluição
Não desejo: guerras
Vou construir: amizades
Vou destruir: barreiras
O meu planeta é: Terra
É: lindo
Existe: muitas coisas bonitas
Há muitos: meninos e meninas
Há poucos: politicos com juizo, infelizmente
Procuro ser: Feliz
Seria capaz: correr mundo
Era capaz de: de sorrir para ver alguem feliz mesmo que não tenha mta vontade de o fazer
Não sou capaz de: mentir
A minha frase ou lema de vida: tentar ser feliz e fazer feliz as pessoas que estão a minha volta


Agora passo este desafio as minhas amigas:














1 comentário:

Norita disse...

Já respondi ao teu desafio no meu blog.

Só trabalhos lindos que tu tens :)
Beijinhos