terça-feira, 18 de setembro de 2007

Olá

Apesar da ausencia tenho feito uns trabalhinhos fica aki a fotos e aguado os vossos comentarios

Sabonete Borboleta
Sabonete Borboleta
Sabonete Joaninha
Sabonte Joaninhas
Sabonetes Anjinhos
Sabonete Anjinho
Sabonete Anjinho
Moldura - experiencia craquelê
Experiencia Craquelê
Tela de baptizado e placa da porta

Placa de PortaConjunto Biju Barno & Preto
Preto e Branco
O Anel
Anel
A mochila da Leonor
Mochila da Nonocas
As tshirts pintadas
Sininho
Cavalo Marinho
Sininho
O saco decoupado
Saco
Avental Florido
Avental

´BOM POR HOJE É TUDO...EM BREVE TEMOS NOVIDADES!!!

12 comentários:

Norita disse...

É tudo e não é pouco :)

Tens produzido imenso e tudo coisas lindas.

Bjs

Ana Sílvia disse...

Olá amiga!
Vejo que tens produzido muitas coisas e todas elas lindas como já te havia dito!!
Continua assim que estou a gostar de ver.
Beijocas
Silvia

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Amiga,
Quanta coisa linda aqui no seu blog!!!!
Adorei seus trabalhos.
Mil beijinhos.
Cintia

Renata Monteiro disse...

Oi Paula, há muito tempo não te visito.E quantas trabalhinhos tem feito.São todos lindo e essa mochila da Leonor é muito fashion.Parabéns ...amei tudinho.Beijinhos.

Rosária disse...

Olá Paula adorei este avental, achei simples, colorido, adorei as borboletas.
Gostaria de encomendar um deste para mim.

Daniela e Ana disse...

olá! mts parabéns pelas coisas lindissimas que tens aki... tudo mt bonito! bjs**

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga,passei só pra deixar um oizinho e me encantar con seu cantinho.
Abraços
Cintia

Mariana disse...

Olá!!!
Gostei muito dos seus trabalhinhos estão todos fantasticos!!!
Parabéns!!!
Visita o meu blog e deixa o seu comentário:
http://obrasdamariana.blogs.sapo.pt
Bjs

hertista disse...

Tem aqui um cavalo marinho que eu acho que reconheço!
Esse era o top que levaste vestido ao nosso cafezito... não era!!??
Eu reparei! Achei muito giro ao vivo!

Parabéns por todos os trabalhos!
Beijoquinhas

Vera Augusto disse...

Adorei o seu trabalho, muitos parabéns!!!!

Continuação de bom trabalho e de boas ideias.

Beijinho Vera

http://prendasecompanhia.blogspot.com

Green Apple disse...

Parabéns tudo lindo vim espiah seu avental kkk amie bjos.
Te seguindo,aguardando visita
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ